top of page

2022: que o templo seja o seu coração!

Já sabe o que deseja em 2022? Está com disposição para pensar, sentir, aprender e transformar no novo ano que se inicia? Héstia está lhe convidando para sua casa, sua lareira e, tem uma grande surpresa para você. Porém, há uma prova, a surpresa só virá se você passar e, para passar, você tem que estar conectado(a) com a verdade e a vontade do seu coração, ou seja, conexão com a centelha divina, com a sagrada chama do coração.

Assim sendo, cada deus e deusa virá oferecer a você um dom de sua luz, e, como eles são representantes do Todo, imagine o que será receber um dom de cada um deles. Atena lhe oferece a habilidade de resolver seus problemas de maneira prática, ser estrategista, inteligente, o dom de saber pensar.

Ártemis lhe concede independência, liberdade, autonomia, acertar no alvo de seus objetivos.

Afrodite entrega a você sensualidade e criatividade, saber viver o prazer e a beleza. Vivenciar profundamente amor de conexão, a plenitude do amor, nada mais será vazio.

Deméter vem com seu amor incondicional, que nutre e acolhe a todos, o amor da grande mãe verdadeira, ensinando você a amar incondicionalmente, lhe entregando o grande segredo da realização de tudo, trazendo prosperidade.

Perséfone, suavemente, concede os poderes psíquicos, a mediunidade, a intuição, o dom de saber receber, de entender que sonho e imaginação podem ser absolutamente reais.

Hera traz o comprometimento com tudo na vida, ela ensina a unificar. A partir do momento que se aprende algo e se expande a consciência, há o compromisso da prática da lição aprendida. Ela traz o poder da rainha e a fidelidade a si mesmo(a) e ao outro(a).

Zeus vem oferecer a você o poder de decisão, de enxergar tudo do alto, de ser certeiro no que deseja alcançar, não reclamar o que não dá certo, saber seguir para o próximo plano de ação imediatamente.

Poseidon o(a) leva a entrar em contato com seus sentimentos e emoções por mais turbulentos que possam ser, pois esse também é mais um dos segredos para continuar avançando na estrada da vida.

Hades espera no reino das sombras, para que cada um possa encará-las de frente, pois se fugir, será pior; ao integrá-las, se recebe o tesouro do conhecimento que pode mudar a vida. Liberte-se da culpa, pois é ela que te condena. Hades te concede a prosperidade, se você souber conversar com ele.

Hermes segue com você no caminho, te dá a mão e conduz, leva onde for preciso e traz o que for necessário. É um grande amigo no caminho da individuação, ajuda a se comunicar melhor e fazer amizades. Concede esperteza, astúcia e intuição.

Apolo oferece a consciência da clareza e da forma, pensamentos claros, perfeccionismo e organização. Saber dirigir a vida com alcance das metas.

Ares dá a você coragem e ousadia, iniciativa, expressividade, integração das emoções com o corpo. Ser apaixonado pelo que faz e com quem se relaciona.

Hefesto lhe entrega o dom da habilidade manual, a criação do que é belo, criatividade, vontade de trabalhar com prazer. Dionísio, em sua luz, concede o dom de observar e aceitar, pois quando se aceita esta força de espiritualidade sem reprimir, se pode sentir a "loucura" que ensina que o estado alterado de consciência vivenciado de forma natural, pode trazer muitos ensinamentos e conexões. Mas esteja preparado(a), pois será uma intensa experiência mística.


Hécate, aquela que tudo vê, a anciã feiticeira, parteira, que dá a mão no momento da passagem para a outra dimensão. Ela lhe oferece a sabedoria, as chaves que abrem as portas, o caminho certo nas encruzilhadas da vida, a verdade, renascimento e proteção.

Eu desejo a você que em 2022 se realize a integração de todos os dons concedidos, para que tenha a melhor resposta diante da vida.

Que os deuses e deusas estejam com todos.



Silvia Marto



bottom of page